terça-feira, 25 de setembro de 2012

you

Poderíamos ter passeado despretensiosamente pela praça de mãos dadas; olharíamos para casais de velhinhos e nos imaginaríamos num futuro distante. Sentaríamos em algum banco e falaríamos sobre nada, enquanto eu olharia fundo em seus olhos claros já sabendo que você era a pessoa que eu queria passar o resto da vida. Eu te contaria como havia sido meu dia e você daria um sorriso - tão comum - dizendo que eu ficava linda quando me estressava. É, eu realmente ficava. Poderíamos ter a ido ao show do Paul McCartney juntos e eu te diria o quanto você era importante na minha vida ao som de "yesterday". Nos abracaríamos e eu teria a certeza de que aquele momento se eternizaria nas minhas lembranças. Você ficaria com ciúme de um rapaz que insistia em ficar do meu lado e eu falaria bem baixinho no seu ouvido "Ao meu lado só quero você''. E no final da noite iríamos bêbados e cantando felizes para casa ; você viria com aquele jeito sedutor de sempre e eu diria que queria apenas dormir abraçada com você, Poderíamos ter viajado final de semana para um lugar afastado onde o único som seria de dois corações batendo forte um pelo outro ou poderíamos ficar trancados no seu quarto como de costume. Eu ligaria a tv e você prepararia os cobertores. Eu te contaria sobre meus bloqueios quanto ao amor e você diria que isso não importava, não mais. Éramos um só, éramos mais que um. Sem bloqueios, sem joguinhos e sem medo de amar. Com você eu não teria medo de ser quem eu sou. Poderíamos ter discutido por bobeira e eu diria com todas letras que nunca mais queria te ver na minha frente. Você orgulhoso como sempre me deixaria bater a porta forte e depois ficaria dias pensando em como me pedir desculpas sem parecer que havia perdido a batalha... Eu te ligaria no meio da madrugada chorando e você diria "Não precisa falar nada. Eu te amo". Poderíamos ter enfrentado uma fila enorme no cinema só para você ver seu filme preferido que eu tanto odiava. Eu passaria o filme todo te observando e admirando você de boca aberta e comentando cada cena como se fosse a última. Não acharia graça alguma no filme e no final te diria que não sabia como estava namorando com alguém que tem um gosto tão ruim. Daríamos uma gargalhada juntos. Poderíamos ter dado mais amassos nos banheiros alheios. Aproveitando cada momento com aquela intensidade que estávamos acostumados a ter desde o início. Poderíamos ter brincado de lutinha igual a duas crianças e você ficaria com raiva de como eu te irritava dizendo que você batia feio menina. Olho no olho, coração apertado de tanto amor. Poderíamos ter sido mais invencíveis, mais inesquecíveis. Poderíamos ter sido mais que um casal, poderíamos ter sido mais grandes amigos, mais companheiros da vida. Poderíamos ter passado por grandes momentos juntos, é, poderíamos. Se você tivesse me ligado no dia seguinte... e agora? agora o que sobrou? eu com um coração que não para de doer , a unica pessoa no mundo que parece me compreender, é a cadela que você mesmo me deu, que as vezes eu não consigo olhar pra ela, pensando em você.://