terça-feira, 10 de maio de 2011

Conversa com um amigo...


- Ultimamente me sinto só, sabe amigo John.
John: Por que? você é tão bonita, jovem e cheia de amigos.
-Por que as vezes eu não consigo me encaixar nós lugares, não consigo me enxergar nós olhos de outras pessoas,não me sinto feliz! Ultimamente está acontecendo coisas que normalmente não deveriam acontecer, a solidão é subestimada e as vezes é até companheira sabe? Feito agora eu desenterrando você John fazia anos que não te via a ultima vez que vi você eu era uma garotinha.
John: lembra que um dia eu disse que voltaria quando se senti-se só,eu não estava mentindo, me conte como se sente e o que está te afligindo.
- Sabe John são tantas coisas chatas que estão acontecendo , quanto mas a gente cresce mais os problemas crescem também engraçado, me sinto só e triste amigo, Uma pessoa que eu gosto muito me decepcionou sem chance de eu poder perdoar ,Um dia eu posso perdoar mas nada vai ser o que era antes e isso está me deixando muito mal na verdade está me matando cada vez mais e mais e não é só isso John também existe doença na familia tirando outras coisas que aconteceram. John me sinto tão frágil, pequena e desprotegida.
John: Meu amor as vezes pessoas que mais amamos nós magoam muito , A gente querida tem que saber ser forte,passar por cima desses obstáculos, não podemos nós deixar abatidos ,temos que ser fortes desistir nunca.Essa solidão que estas sentindo é justamente a falta que a pessoa está te fazendo junto com os problemas familiares nesse momento minha pequena você vai se sentir assim, mas logo,logo estará sorrindo novamente ,perdoar são para as pessoas fortes querida e você é a garota mais forte que eu conheço, desde muito tempo não a via assim,saiba que muitas pessoas amam você e te querem o bem, eu vou indo baby que você vai dormir e lembre-se amanhã será um novo dia e você vai se sentir melhor e não esqueça que eu te amo.
- Boa noite John, eu também amo você.

John meu amigo imaginaria durante minha vida inteira!