domingo, 15 de maio de 2011

um desabafo num dia de tédio.


- Sabe naqueles dias que você tenta não ligar para nada, mas você acaba ligando?
é meio complicado de entender se você nunca passou por isso... As vezes amar uma pessoa não significa que está ao lado dela você vai se sentir bem, as vezes amor de mais faz mal, as vezes as pessoas te amam e te amam de verdade mas não conseguem demonstrar isso,sabe o que me deixa triste? eu acabo usando pessoas e deixando que elas me usem também e isso não é legal,é legal na hora que eu me divirto eu esqueço tudo que aconteceu,passou... mas depois você volta pra sua casa,para o seu quarto e começa a relembrar de tudo, de cada momento, frase dita. o amor é uma merda, amar é pior ainda!

Eu peço desculpas as pessoas que eu magoei, que eu irei magoar. Mas eu sou assim!

Chris estou ligando o foda-se junto a você.