terça-feira, 18 de outubro de 2011

Um pouco sobre a bosta toda...


Me despeço, já sem aquela dor aterrorizante, das partes de você que mais amo.

Ainda que eu nem te ame mesmo. E me despeço das partes da sua casa que eu mais amo, ainda que nada disso seja amor,e entro no carro já sem chorar, os últimos três anos chorando por você serviram ao menos para me secar por dentro,preciso me aliviar. Mas dou até risada porque acabaram os caminhos. E eu estava me sentindo muito triste de verdade mesmo. Você pode dizer que isso tem sido freqüente demais, ou até um pouco (ou muito,sei lá) chato. Mas, que se há de fazer, se eu estava mesmo muito triste? Tristeza-garoa, fininha, cortante, persistente, com alguns relâmpagos de catástrofe futura. Projeções: e amanhã, e depois? e trabalho, amor, moradia? o que vai acontecer? Típico pensamento-nada-a-ver: sossega, o que vai acontecer acontecerá. Porem de uma coisa eu tenho certeza... o mundo cansou do meu amor por você e eu já estou saturada do meu amor por você.