segunda-feira, 12 de setembro de 2011

confusão..

A nossa cabeça é uma bela de uma confusão, a gente nunca consegue entender o que realmente queremos até o ponto que percebemos que perdemos o que realmente queríamos, como somos tolos hein?A vida é uma jogada de marketing, nós só queremos aqueles que não quer nada com a gente, e quem quer ficar conosco nós esnobamos, quase nem percebemos que ela existe e isso acaba virando um circulo vicioso, Sim todos sofrem por amor, até mesmo sem pensar nele, vida cruel hein? Mas é nada, precisamos sempre de um objetivo na nossa vida, o amor parece ser um objetivo banal, mas ai é aonde você se engana, o amor é o objetivo de todos, pois a gente sempre procura fazer o que nós agrada.. o trabalho é nosso amor se fazemos o que gostamos, ler um livro é prazeroso é um tipo de amor também.. as pessoas banalizam muito o amor, acham que ele só pode ser de uma pessoa para outra, e eu estou falando de amor, e não da frase eu te amo.. por que a palavra eu te amo virou tão cliché que eu estou pra inventar uma nova frase, mas ainda não me caiu bem em mente uma frase melhorzinha! A confusão existe e está bem diante dos nossos olhos, e nós só temos duas escolhas, esquecemos (coisa que só conseguimos por alguns exstantes) ou tomamos vergonha na nossa cara mal lavada e tentamos entender toda essa confusão, e ainda mas eu te digo o que é essa confusão toda, é simplesmente a CARÊNCIA, maldita carência que fode com a vida de todos!