segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Eu sou assim...

Um jogo de cartas, baralho, dominó... o que você preferir,um belo dia eu acordei e percebi que não nasci para ser tipo uma daquelas gostosas do filme tipo American pie, não dou para ser a nerd da turma pois eu tenho uma preguiça incontrolável prefiro muito mais uma cama do que uma biblioteca com isso não dava para ser atleta pois com o meu sedentarismo ambulante não ia ter como enfrentar uma academia de novo,sim eu já tentei algumas vezes...Então hoje em dia eu sou assim... uma pessoa estranha mas uma pessoa engraçada.. Eu falo muita besteira todo santo dia, faço sempre alguém que está do meu lado rir, as vezes imito algumas pessoas, uso normalmente roupas estranhas, tenho pensamentos,constatações e jeito estranho a respeito sobre a vida. Sempre faço caretas extremamente ridículas ,bizarras... posso virar uma pessoa comportada em um minuto se eu desejar, e no outro estante eu posso falar muitas putarias pra divertir uma mesa de bar com alguns amigos, Mas a verdade é que eu quero alguém que parasse um minuto da sua vida e falasse pra mim: Oi, você é uma pessoa bonita por dentro e por fora,não precisa ficar nervosa , eu estou bem aqui e estou olhando pra você agora!